sábado, 30 de outubro de 2010

RECORDAÇÕES

Meus saudosos pais: Sr. Cícero João da Silva e Sra. Luzia Maria da Conceição... IN MEMORIAN... 


RECORDAÇÕES

Lembro-me de todos
Os que conheci
Amidos e parentes
Todos da minha gente.

Lembro-me de momentos festivos
Momentos com alegrias
Em que todos cantavam
E se regozijavam.

Não esqueço do João,
Adolfina, Constância e Pedro,
Jorvino, José e Mão-Preta,
Que muito me alimentou com seus peitos.

Lembro-me do Cícero, Lucindo e Balbina,
Benício, Faustino e Santo Tocador,
Que o teclado muito dedilhou
E de quando andava com João meu avô.

O por que não falar da dona Luzia?
Mulher valorosa, pessoa formosa
Caridosa e aplicada que
Caminhava com o bem de mãis dadas...

*Do livro: NÓS SOMOS POESIA,CBJE,2005,RIO DE JANEIRO/BRASIL,
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia).






Nenhum comentário:

Postar um comentário