sábado, 22 de janeiro de 2011

TU ÉS MINHA ESTRELA

TU ÉS MINHA ESTRELA

Tu és a minha estrela
A mais brilhante de todas
Para aquecer não precisa de grelha
E varemos várias bodas.

Estrela da manhã, da tarde e da noite
Em todas as horas consegue brilhar
Reflete nas casas e nos corredores
E nos lugares por onde possa estar.

Fico descontrolado, emotivo
Quando te sinto a me aquecer
Realmente fico motivado
Por saber me envolver.

São lindas as tuas aparições
Sabes chegar com desembaraço
E mantém sempre as tradições
É minha escuderia de aço.

A noite resplandece para mim
Jamais de mim se esconde
E muito gosto por ser assim
Amanhã passearemos de bonde.

Vários homens lhe desejam
Por ti eles pelejam
Ganhar-te muito almejam
Mas continua a minha princesa.

Antonio Cícero da Silva(Águia)

*Poema selecionado e publicado, na "ELDORADO Coletânea de Poemas, Crônicas e Contos,vol. XVIII",Celeiro de Escritores,junho,2010.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário