sábado, 27 de novembro de 2010

MEU SAUDOSO PAI

Sr. Cícero João da Silva *04/04/1934 +18/04/2009.

MEU SAUDOSO PAI

A cada dia que se passa
Mais a saudade aumenta
Sinto muito a sua falta
É difícil de suportar.
O senhor viajou para longe
Para muito longe
Mas está guardado no meu coração
Jamais de ti eu esqueço.
Mas somente me sobrou o lamento
Deus te chamou
E para Ele te levou
Sei que está em paz.
Mas mesmo assim é difícil
É muito difícil de suportar
E a cada dia que se passa
Mais a saudade aumenta.

São José do Belmonte/PE, 18 de abril de 2009.

*Selecionado e publicado, na ELDORADO Coletânea de Poemas, Crônicas e Contos, vol. XV,2009,Ed. Sucesso/Celeiro de Escritores,Santos/SP. 
CAPA da Coletânea, onde participo...

Antonio Cícero da Silva(Águia) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário