domingo, 14 de novembro de 2010

TE QUERO

Capa do livro, do qual participo... http://www.casadonovoautor.com.br/

TE QUERO

Não consigo viver assim
Sem você ao meu lado
Parece não gostar de mim
Sinto-me um exilado.

Te quero muitíssimo
Não me negue o seu amor
Por que tanto desperdício?
Você me desanimou.

Não te esqueço um só momento
Mas você não corresponde
Muito, muito, lamento
Já não me chama de conde.

Sabes o quanto te gosto
Assumo a realidade
Em todos os momentos te mostro
Mas para mim só sobram saudades.

És por mim muito amada
És minha idolatrada
Mas não me corresponde
Assim, vou parar não sei onde.

Muito sabes que te quero
E também vai me amar
É isto que quero
Comigo irá concordar.

Às vezes até me desespero
Não consigo me controlar
As coisas não vão como eu quero
Sei que há de me amar.

Ao ti olhar vejo uma flor
Coisa linda sem igual
Parece que me desmamou
Mas sabes que sou ideal
Está dentro do meu coração
Bem guardada com cuidado
Não esqueço de você não
É meu ouro refinado.

Por ti estou afeiçoado
E ti amo com muito afinco
Não sou homem desalmado
É o que muito imagino.

Com muito amor realmente ti amo  
Está até nos meus sonhos
Pelo teu amor a cada dia clamo
E serei o teu caloroso homem.

Os teus sentimentos são bons
É pessoa inefável
Você possui um ótimo dom
É grandeza inigualável.

Se soubesses o que sinto por ti
Jamais me largava em um só momento
Na minha vida não quer existir
E por isto muito lamento.

Mas ao olhar nos teus olhos
Janelas de um corpo domável
Lindos e simplórios
São inigualáveis...

Antonio Cícero da Silva(Águia)

*Selecionado e publicado, no livro: GRANDES ESCRITORES DO INTERIOR DE SÃO PAULO,Casa do Novo Autor Editora,2008, São Paulo/SP.


"Te quero"

Nenhum comentário:

Postar um comentário