sábado, 27 de novembro de 2010

MULHER FORMOSA

CAPA de Coletânea, da qual sinto-me honrado, em participar...

MULHER FORMOSA

Ela é abundantemente vaidosa
Gosta de muito se cuidar
A cada dia torna-se mais formosa
E com ela eu vivo a cantar.

Mulher faceira
É a minha querida
Que é também apaixonada
Pelo amor e pela vida.

Ela caminha dançando
E para mim, anda se rebolando
Que vidrado nela eu ando
E a cada dia mais, a estou amando.

Ela parece uma estrela
A mulher que fartamente eu amo
E o brinco da sua orelha
Parece o céu relampejando.

Jubilosa como ninguém
É a mulher que demasiadamente amo
Meiguice ela muito contém
É assim que ela lindamente vive.

Com ar satisfeito e penetrante
Ela dengosamente anda
E com atitudes engenhosas
Ela decreta e densamente manda.

Antonio Cícero da Silva(Águia)

*Selecionado e publicado, na: ELDORADO Coletânea de poemas, Crônicas e Contos, vol. XV, 2009,Ed. Sucesso/Celeiro de Escritores/Santos/SP.







Nenhum comentário:

Postar um comentário