sexta-feira, 26 de novembro de 2010

TERRA QUERIDA

CAPA da Antologia A PONTE, da qual tenho a honra de participar...

III Olímpiada Cultural - 500 Anos da Língua Portuguesa no Brasil.




Bandeira do meu Querido BRASIL.


TERRA QUERIDA

Minha terra querida
Lá onde nasci
Onde me surgiu a vida
Lugar onde cresci.

Onde vi o mundo
E dei os primeiros passos
Com sentimento profundo
Dou-te um grande abraço.

Terra querida
Aonde vim ao mundo
Não esqueço da guarida
E nadei em rios profundos.

Não esqueço da minha terra
Está no meu coração
É lugar de altas serras
Onde vivem macacos e camaleões.

Com linda fauna e flora
Seres vivos em espécies
Um pedacinho da história
Onde o paraíso floresce.

Minha terra do coração
De natureza seleta
Sinto grande emoção
Ao rever as tuas selvas...


Antonio Cícero da Silva(Águia)

*Selecionado e publicado na Antologia A PONTE,2007,Clube Amigos das Letras,Barra Bonita/SP.


Bandeira do meu querido estado de PERNAMBUCO/BRASIL.


Praça Sá Moraes, São José do Belmonte/Pernambuco/Brasil.
Por: Antonio Cícero da Silva(Águia).







Nenhum comentário:

Postar um comentário